Novidades são sempre bem-vindas. E a portadora da boa notícia dessa vez foi a GameStop, gigante varejista de games, que na Europa anunciou a pré-venda de Watch Dogs 2 mesmo sem uma data definida de lançamento oficial do game.
![[Rumor] Watch Dogs 2 entra em pré-venda e pode chegar em 2017 37 Watch Dogs](https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Watch-Dogs-e1421578591823.jpeg)
As suspeitas ganham força quando esse tipo de anúncio acontece, mostrando que o lançamento oficial pode não estar muito longe, abrindo uma janela de possibilidade de o game aparecer até meados de 2017, quando a Ubisoft já prometeu uma lista de novidades que inclui For Honor, Tom Clancy’s Ghost Recon: WildLands, entre outros.
Para aumentar a expectativa para lançamento oficial, temos a entrevista de Jonathan Morin, Diretor de Criação de Watch Dogs, para a GamesTM, quando este afirma que a franquia ainda tem muito espaço para crescer. Morin fez questão de ressaltar que o jogo lançado em 2014 estava longe do ideal, mas justificou que o desenvolvimento partiu do zero, utilizando um novo modelo de desenvolvimento e enredo. Contudo, agora, uma possível sequência exerceria uma pressão maior em sua equipe por melhores resultados.
![[Rumor] Watch Dogs 2 entra em pré-venda e pode chegar em 2017 38 Watch_Dogs_scene1](https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Watch_Dogs_scene1.jpg)
fonte: Meups4