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God of War | Desenvolvedores falam do sistema de progressão do jogo

A Sony divulgou um novo vídeo de God of War, nele temos o diretor criativo Cory Barlog e o Game Designer Chefe Jason McDonald, ambos destacam o novo sistema de progressão do jogo, em que o jogador pode definir diferentes atributos, habilidades e equipamentos para Kratos.

“Nós só queremos que jogadores tenham acesso a escolhas”, explica McDonald. “Queremos que o Kratos do jogador seja diferente de outro Kratos de outra pessoa, mas os dois ainda são o Kratos.”

“Queríamos garantir que houvesse opções suficientes para que jogadores pudessem customizar o que eles preferem fazer”, continuou. “No decorrer do game você ganha novas habilidades para seu machado, há uma árvore de habilidades que poderá utilizar para te dar mais habilidades com o machado ou no mano a mano, ou talvez queira melhorar suas capacidades defensivas ao bloquear e aparar e esmagar inimigos, de forma que é melhor ir nas habilidades do escudo.”

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Para Cory Barlog, a progressão tem um pouco de “risco e recompensa”, e que haverá situações em que o jogador deverá adaptar sua estratégia contra certos inimigos.

“Neste sentido, enquanto você estiver em combate pode pensar: ‘Ah, eu escolhi um build de força, e estou apanhando de um personagem que está essencialmente acabando com toda a minha vida em um golpe, eu tenho que repensar isto’”, explicou. “Do tipo ‘ei, eu tenho este pedaço de armadura, eu vou trocar por ela’ ou ‘ah, eu repenso a minha estratégia, dá pra fazer isso, mas tenho que ser ágil, ficar mais longe para golpear rápido e sair o mais cedo possívell’.”

God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 20 de abril.

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