Desenvolvedora responsável por franquias como Assassin’s Creed e Just Dance estará na maior feira de games da América Latina com lançamentos, novidades, ativações e surpresas para o público gamer
BGS
Brasil Game Show vai premiar 250 cosplayers com credenciais VIP para a edição 2022
Os cosplayers são uma atração à parte em cada Brasil Game Show, e no que depender da vontade do maior evento de games da América Latina, em 2022
Brasil Game Show anuncia SAGA como nova parceira de atrações digitais
A próxima edição da BGS vai acontecer entre os dias 6 e 12 de outubro de 2022 em São Paulo.
BGS Day: Live de 8 horas com influenciadores e personalidades dos eSports
Shota Nakama e Charles Martinet são alguns dos destaques do encontro, que terá as tradicionais atrações da Brasil Game Show, como BGS Talks e BGS Meet & Greet, cosplays, gameplays, jogos indies e novidades das principais empresas do universo gamer.
BGS anuncia adiamento da edição 2020
A Brasil Game Show anuncia o adiamento da BGS 2020, em decorrência da evolução da…
WB Games anuncia a presença de Ed Boon na Brasil Game Show 2019
Mente criadora de Mortal Kombat e Injustice está de volta ao Brasil
Grupo Fallen anuncia participação na Brasil Game Show 2019
Mais uma vez a BGS foi o evento escolhido para apresentação de novidades das unidades de negócios Fallen Gear e Fallen Wear
Disney anuncia participação especial da Marvel na Brasil Game Show 2019
A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina terá diariamente uma intervenção Marvel no palco BGS Cosplay. A ação será marcada por concursos, apresentações e anúncios de novidades da franquia
Lenovo expõe novo portfólio gamer na maior feira do segmento, a Brasil Game Show
Em estande de 300m², fabricante apresentará novos notebooks para o segmento de jogos com as linhas Legion e Ideapad, além de acessórios e campeonatos de e-sports
Brasil Game Cup passa a se chamar BGS Esports e ganha nova identidade visual
Mudança de nome faz parte da estratégia de marketing da BGS e pretende gerar maior reconhecimento do público, de patrocinadores, e integração das atrações do evento com ‘a marca mãe’. Mudanças já vêm sendo reveladas nas redes sociais por meio de teasers e vídeos