pixel comScore Warcraft | Battle For Azeroth Já Está Disponível - Portal Do Nerd
Games

Warcraft | Battle for Azeroth já está disponível

As tensões entre a Horda e a Aliança chegaram ao limite, e todo o mundo de Azeroth está ardendo no fogo da guerra. Battle for Azeroth, sétima expansão do aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment, já está no ar!

image003 2O lançamento de hoje sinaliza o início de uma nova era de guerras entre a Horda e a Aliança, com jogadores de todo o mundo embarcando em missões cruciais para garantir que o futuro de Azeroth pertença à sua facção. Os defensores da Aliança serão chamados ao reino de Kul Tiraz, terra ancestral de Jaina Proudmore, para recrutar o poderio lendário da sua marinha, ao passo que os campões da Horda buscarão aliados no império longínquo de Zandalar, lar dos antigos trolls zandalari. Na campanha adiante, os heróis se digladiarão por recursos valiosíssimos em uma miríade de Expedições Insulares; sairão em busca de azerita, o sangue que corre nas veias do planeta, para despertar novos poderes com o artefato Coração de Azeroth; tomarão parte em grandes combates no Front de Guerra de Stromgarde; recrutarão novas Raças Aliadas para lutar pela sua causa e muito mais.

WoW BattleForAzeroth SiegeOfLordaeron 3840x2160“Battle for Azeroth é fruto de quase 25 anos de rivalidade, história e orgulho das facções, e veio fazer os jogadores de World of Warcraft se questionarem sobre o que significa de fato ser da Horda ou da Aliança”, explicou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “A expansão está cheia de conteúdo novo que explora esse conflito central, mas o lançamento de hoje é só o começo. Estamos ansiosos para que os jogadores vejam tudo o que planejamos à medida que Battle for Azeroth for se desenrolando.”

 

Novidades de World of Warcraft: Battle for Azeroth

World of Warcraft: Battle for Azeroth inclui novos recursos e conteúdos que colocarão à prova a resistência dos heróis e sua lealdade à facção. Ao longo da expansão, os jogadores serão convocados para:

WoW BattleForAzeroth IslandExpedition 3840x2160

  • Explorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, visite o império de Zandalar para persuadir os trolls a emprestar seu poderio naval. Como defensor da Aliança, aventure-se no reino marítimo de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.
  • Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma em suas aventuras como várias novas Raças Aliadas, cada qual com habilidades raciais únicas. Caia nas graças dos Anões Ferro Negro, Orcs Mag’har, Taurens Altamonteses, Elfos Caóticos, e outras para criar um novo personagem dessa raça e somar a força dela à sua facção.
  • Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Saia em Expedições Insulares e conquiste uma miríade de inimigos, cenários e objetivos dinâmicos. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores — e jogadores inimigos — para coletar os recursos de cada ilha e abastecer o esforço de guerra.
  • Batalhar no Front de Guerra de StromgardePrepare-se para lutar em campos de batalha cooperativos de 20 jogadores com o objetivo de controlar um ponto estratégico. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente o comandante inimigo em um novo modo inspirado nas clássicas batalhas de estratégia em tempo real de Warcraft.
  • Imbuir sua armadura em Poder Titânico: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo deixado pela Legião Ardente. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a você por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.
  • Progredir até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus do Sangue, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja da Terra Drusta dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.

WoW BattleForAzeroth Freehold 3840x2160

Para saber mais sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth, acesse o site oficial da expansão clicando aqui.

Para mais notícias de jogos, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.