Battlefield 6 enfim foi oficialmente revelado na última semana, mas continua sofrendo mais vazamentos. O mais recente revelou o possível mapa do modo Battle Royale, batizado de Lyndon Beach. A informação veio do dataminer Temporyal, que publicou uma recriação do mapa baseada nos dados obtidos.
Lyndon Beach reúne nove pontos principais e cerca de 27 pontos menores, totalizando 36 locais de interesse. Entre os principais estão: Marina, Main Street North, Golf Resort, Fort Lyndon, The Valley, Main Street South, Lighthouse, South Coast e The Docks.
Os pontos de interesse menores incluem áreas como Jewel Beach, Military R&D, Vista Del Mar e Upper Silo, o que indica uma diversidade de terrenos entre litoral urbano e espaços mais densos.
A natureza tropical e costeira do cenário sugere que os jogadores poderão experimentar ambientes variados, desde áreas construídas até pontos de apoio militar e industriais. Além disso, pistas apontam que haverá um sistema de metrô, possivelmente permitindo uma movimentação estratégica entre os setores.
Jogadores e dataminers também notaram outras mecânicas modernas para este modo: suporte para paraquedas, reabastecimento de armadura e kits de upgrades, alongamento de tempo com círculo de redução, missões em campo e até o sistema Oversight, que permite aos jogadores eliminados controlarem drones e câmeras para ajudar sua equipe.
A EA já confirmou um evento de gameplay para a próxima quinta (31), quando espera-se que Lyndon Beach e mais detalhes do modo multiplayer sejam oficialmente revelados.
Conforme apontam os vazamentos anteriores, o modo Battle Royale de Battlefield 6 deve seguir um formato free-to-play – diferente do restante do jogo, que será pago. O modo deve ser lançado alguns meses após o lançamento inicial, que segundo rumores, está previsto para 10 de outubro no PS5, Xbox Series e PC.
