Recebidos por uma Lamborghini e uma Ferrari, o Buffet Fasano encheu-se de petrolheads para a premiere da segunda temporada do Grand Tour.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O trio inglês Clarckson, Haammond e May é uma das grandes apostas da Amazon para lançar o Prime Video, e certamente é uma boa aposta. As diferenças para a primeira temporada são sensíveis e vieram para corrigir algumas coisas.

Claro que não dá para avaliar toda a temporada de um episódio apenas, mas deu para perceber que as críticas, que não foram poucas, foram ouvidas. Deixaram aquele jeito americano, exagerado e superstar de lado, e voltaram ao modo mais inglês de fazer as coisas, o clima na bancada está mais tranquilo, as piadas são mais leves porém certeiras, nada é forçado ao limite.

A começar que estão em um lugar fixo, o programa é gravado na Inglaterra – para azar daqueles que achavam que viriam para cá. E, para alegria geral, as celebridades agora realmente correm nos carros, acabou com a cansativa piada da primeira temporada. A pista agora é de Rallycross onde parte dela é de cascalho. Talvez eles tenham percebido que a fórmula do Top Gear, com as suas mais de 20 temporadas, é realmente simples e boa, e vale a pena manter. Agora é assistir os próximos episódios para ver se realmente mantém tudo isso. Pessoalmente eu duvido que eles coloquem qualquer um dos supercarros que eles testam lá, o que deu para perceber é que eles ainda não acharam a pista ideal. Mas é ver os próximos capítulos para saber!

A segunda temporada de The Grand Tour está disponível no Amazon Prime Video com um novo episódio adicionado no serviço a cada semana, para que assinantes brasileiros e em mais de 200 países e territórios em todo o mundo possam aproveitar! Todos os episódios da primeira temporada da série estão disponível na íntegra no www.PrimeVideo.com

Clientes que ainda não possuem o Amazon Prime Video podem assinar o PrimeVideo.com e testar gratuitamente o serviço por 7 dias.

Terminamos por hoje! Até a próxima!

 

 

Sobre o autor

Pedro Del Picchia

"Gosto de musica, cinema e longas caminhadas pela praia.... não pera lugar errado"