Cinema

Vingadores: Ultimato | Paul Rudd comenta sobre aquela maneira de vencer Thanos

Vingadores: Ultimato está muito perto de estrear, e para ajudar na divulgação (como se o filme precisasse disso), os atores estão fazendo uma série de entrevistas em vários programas de tv. Em um desses programas, o famoso The Graham Norton Show , recebeu no dia 12 o ator Paul Rudd, o Homem-Formiga, e ambos comentaram sobre a teoria maluca envolvendo Thanos e Homem-Formiga, onde o herói entre pelo orifício anal do vilão e depois cresce dentro deste, explodindo o titã louco em várias partes. Sobre isso o ator disse o seguinte:

Eu acho que sei de qual teoria você está falando. Sim, um monte de gente tem me perguntado recentemente se eu vou direto ao… bem, a teoria se chama ‘Thânus’ e eu vou para dentro do Thanos… por certo orifício, e aí eu mudo para o tamanho gigante, e completou com Mas por que não no ouvido ou no nariz? Por quê tem que ser pelo…?“ 

E não para por aí, os diretores do longa mudaram sua foto do perfil no instagram, exemplificando a Teoria Thânus.

Será que a Teoria Thânus se tornará realidade? Todas as respostas serão respondidas em breve, já que Vingadores Ultimato chega dia 24 de abril de 2019.

Para mais notícias do cinema, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, Leve seu entretenimento à uma nova dimensão!!

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.