Streaming

Mulan se prepara para lutar em teaser inédito

Disney+ divulgou nesta segunda-feira (17) o novo teaser do live-action de Mulan, onde vemos a preparação para ela se tornar uma guerreira. A prévia traz diversas cenas de ação e combate inéditas que envolvem a protagonista. Confira acima.

Nos países nos quais o Disney+ já está disponível, o longa chega em 4 de setembro. No Brasil, o serviço de streaming ainda não está disponível, mas está previsto para chegar em novembro deste ano. O filme estava marcado para estrear em março nos cinemas de todo o mundo.

Contudo, o filme ainda vai ganhar algumas sessões em países onde os cinemas já estão em funcionamento, como na China. No início do mês, a Disney confirmou que Mulan seria lançado digitalmente nos EUA, por conta da pandemia de Covid-19.

Segundo a sinopse oficial: Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.”

Mulan é dirigido pela aclamada cineasta Niki Caro e estrelado pela atriz chinesa Liu Yifei na pele da jovem guerreira. Além dela, o ator Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li será o Imperador da China.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.