A ExitLag, empresa líder em otimização de conexão para gamers, anuncia detalhes da sua participação na edição de 2025 da Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Com um estande projetado para oferecer uma experiência completa e imersiva, a marca trará uma programação repleta de atrações, incluindo painéis de discussão, encontros com influenciadores, campeonatos e uma versão exclusiva da ExitLag Store, sua marca de roupas.
A presença da ExitLag na BGS 2025 reforça o seu compromisso com a comunidade gamer, proporcionando não apenas tecnologia de ponta contra lag, mas também integrando-se à cultura e ao lifestyle dos jogadores. O espaço contará com palco, ativações com a paiN Gaming, área de Meet & Greet com nomes como Blackoutz, Stolen e Bstrdd e a ExitLag Store, além de painéis com especialistas e a promessa de muitas interações e brindes para o público.
“Participar da BGS, o maior evento do setor, é muito especial. Estamos ansiosos para conectar ainda mais com nossa comunidade, oferecendo uma experiência que vai desde a alta performance tecnológica até a celebração da cultura gamer em sua essência,” afirma Lucas Almeida, diretor de marketing da ExitLag.
Atrações principais e imersão na cultura gamer
A programação da ExitLag na BGS terá início no dia 9 de outubro com o ExitLag Talks, reunindo especialistas da tecnologia e dos esports para debater carreira, cenário competitivo, branding e tendências do setor. No dia 10 de outubro, o painel trará influenciadores e profissionais discutindo a indústria de criadores de conteúdo e os caminhos da creator economy.
Durante todos os dias de evento, o estande será palco de atrações interativas. O público poderá acompanhar de perto ativações da paiN Gaming, como o “Play with the Pros”, participar de sessões de Meet & Greet com nomes como Blackoutz, Stolen e Bstrdd, além de Dynquedo, Kami, Babs e Caju, e testar experiências que demonstram a eficácia do serviço, incluindo os desafios em PC e mobile, o comparativo “Lag vs. Sem Lag” e um quiz com prêmios exclusivos.
Competição no palco principal
No sábado (11 de outubro), a BGS receberá uma etapa presencial de aquecimento para o próximo “ExitLag ChampZ”, torneio proprietário da ExitLag focado na multimodalidade que apresentará o Fortnite como a próxima competição, com premiação total de até R$22 mil. Além de acompanhar as disputas ao vivo, os visitantes do estande terão acesso exclusivo para experimentar o ambiente competitivo que será usado online, vivenciando em primeira mão a experiência do torneio que começa no dia 18.
“O ChampZ é a materialização do nosso propósito de ir além da otimização de conexão. Queremos estar ao lado dos jogadores, apoiando seu desenvolvimento com premiações constantes e incentivo à criação de conteúdo. E, neste ano, vamos trazer uma novidade inédita para a BGS, algo que vai surpreender ainda mais os fãs de Fortnite. É um orgulho trazer essa evolução para o evento,” afirma Lucas.
Cada detalhe do estande foi pensado para refletir a promessa da marca de uma experiência sem interrupções. Desde a “ExitLag Pro Experience”, que simula um campeonato profissional, até a “Roleta Digital” com prêmios instantâneos, o público poderá vivenciar na prática a diferença de uma conexão otimizada.