pixel comScore Elder Scrolls Online Ganha Informações Sobre Novos Eventos
Games

The Elder Scrolls Online ganha informações sobre novos eventos

Pete Hines, Vice-presidente Global de Marketing da Bethesda Softworks, revelou hoje na Twitch, junto com a ZeniMax Online Studios, o grande Capítulo deste ano para The Elder Scrolls Online, o novo capítulo se chamará Blackwood e também revelaram detalhes para a aventura anual Gates of Oblivion.

Elder Scrolls Online
The Elder Scrolls Online: Blackwood é o grande Capítulo de história deste ano, que encarrega os jogadores de descobrir os esquemas do príncipe daédrico Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. Blackwood traz mais de 30 horas de uma nova história principal, muitas missões paralelas, incontáveis recursos de qualidade de vida e, pela primeira vez, apresenta os Companions, companhias que irão se aventurar por Tamriel ao lado do jogador. O novo Capítulo irá levar os jogadores das muralhas da Cidade Imperial de Leyawiin, que apareceu pela primeira vez em The Elder Scrolls IV: Oblivion, até os pântanos escuros de Shadowfen, e, é claro, até a misteriosa região de Blackwood, onde irão desvendar o enredo daédrico.

Blackwood chega ao PC em 1 de junho e nos consoles em 8 de junho

unnamed 2

Flames of Ambition, DLC de dungeons, dará início ao novo ano de The Elder Scrolls Online, chegando em 8 de março para PC, Mac e Stadia, e em 16 de março para Xbox e PlayStation. Flames of Ambition abre a história anual Gates of Oblivion com novas masmorras que revelam a ameaça de Mehrunes Dagon e guia os jogadores até a história do Capítulo Blackwood, que chega em junho.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo dos games

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.