O clima é de Natal, mas Will SmithJoel Edgerton e Noomi Rapace entrarão em ação nesse feriado no Filme Netflix, Bright. Neste featurette inédito, o destemido elenco de Bright fala sobre a gravação de explosivas cenas de ação, incluindo a  infame cena do posto de gasolina, além de falar sobre como é trabalhar com o lendário David Ayer, e sobre como Noomi Rapace é a vilã mais assustadora que já vimos até hoje.  “São grandes estrelas e grandes ações”, diz Ayer. Das esquivadas e escapadas do Departamento de Polícia de Los Angeles às incríveis coreografias de lutas, David Ayer, diretor de “Esquadrão Suicida”, criou “uma jornada louca e divertida”, diz Joel Edgerton, uma das estrelas do filme.

 

Bright conta a história de dois policiais de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby) lutando contra orcs e o poderoso elfo vilão vivido por Noomi Rapace (Leila) para salvar o mundo como eles o conhecem.

Bright: O Álbum já está disponível. O álbum é produzido pela  Atlantic Records e David Ayer, que também esteve por trás da trilha sensacional de Esquadrão Suicida: O Álbum. Para atualizações de Bright: O Álbum, visite https://ad.gt/bright.

Bright estará disponível em salas de cinema selecionadas e na Netflix a partir de 22 de dezembro de 2017.