A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, confirmou hoje durante a Sony PlayStation Showcase na Paris Games Week que um beta de Monster Hunter: World™ estará disponível exclusivamente para usuários do PlayStation®Plus de 9 a 12 de dezembro de 2017. Além disso, conteúdo especial de Horizon Zero Dawn, incluindo o arco e conjunto de armadura completo de Aloy e armadura de Palico estarão disponíveis para Monster Hunter: World exclusivamente no PlayStation®4

A partir de 9 de dezembro, jogadores ao redor do mundo poderão experimentar três missões emocionantes e se unir com outros caçadores online ou enfrentar as feras sozinhos no beta exclusivo para usuários do PlayStation Plus. Ao longo de três dias, os caçadores que participarem do beta poderão enfrentar o faminto Grande Jagras, uma criatura capaz de engolir outros monstros inteiros, ou o flamejante e territorial Anjanath, ambos vagando pelo denso e complexo ecossistema da Floresta Ancestral. Os mais ousados poderão também ir para os desertos do Ermo Selvagulha, onde Barroth com sua carapaça protetora pode ser encontrado espreitando pelas águas lodosas, esperando para desferir ataques devastadores.

A jovem caçadora de máquinas Aloy, de Horizon Zero Dawn, também se junta a Monster Hunter: World com seu arco e conjunto completo de armadura, e também armadura de Palico que faz o companheiro do jogador se parecer com uma máquina de Horizon Zero Dawn. O conjunto de armadura completo fará qualquer jogador se parecer com Aloy da cabeça aos pés, incluindo o rosto da personagem. Depois de completar a missão de evento de colaboração com Horizon Zero Dawn, que está prevista para ser distribuída para os jogadores online após o lançamento, materiais especiais poderão ser obtidos para forjar os equipamentos relacionados a essa colaboração. Levando os materiais necessários até o Ferreiro, os jogadores poderão forjar equipamentos da colaboração com Horizon Zero Dawn. Detalhes sobre a data exata e disponibilidade da missão de colaboração com Horizon Zero Dawn serão revelados em breve.

O novo trailer de Monster Hunter: World exibido na Paris Games Week mostra pela primeira vez a temível área do Vale Putrefato no Novo Mundo. Repleta de esqueletos de monstros mortos, uma terra de criaturas gigantes e únicas espera neste leito de ossos. Quanto mais fundo os jogadores avançam nas camadas interiores do Vale Putrefato, mais ameaçador fica o ambiente, com uma névoa tóxica cobrindo a região e obscurecendo os perigos que vagam por perto. Para encarar Radobaan, uma fera gigantesca que se cobre com as carcaças espalhadas pelo Vale e as usa como armadura, os caçadores precisarão agir rápido para remover pedaços dessa armadura de ossos e evitar seus ataques com rolamento. Os caçadores podem enfrentar a fera sozinhos ou em um time de até quatro caçadores. Com um multiplayer dinâmico em que os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento, cada caçador tem sua própria história para contar – mas será que eles sobreviverão para contá-la?

 

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro de 2018 com legendas em português brasileiro pela primeira vez, com uma versão para PC a ser lançada posteriormente

Sobre o autor

Érick Lima

Inventor do avião, gamer, cinéfilo, ganhador do premio nobel, nerd e dono da marvel studios.