pixel comScore The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos já está disponível - Portal do Nerd
Games

The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos já está disponível

A EA e a Maxis trazem hoje um pouco de diversão assustadora para quem é Simmer, com o lançamento de The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos. O pacote apresenta uma variedade de recursos de jogabilidade fantasmagóricos que certamente darão arrepios na espinha. Os jogadores e jogadoras devem se preparar para lidar com “companheiros” horripilantes nos novos Lotes Assombrados, com as coisas piorando durante a noite com espectros causando travessuras e caos.

Em The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos, os Sims podem chamar Guinho, o Fantasma, para guiá-los pelas peculiaridades de sua nova casa e dar conselhos sobre como viver confortavelmente em uma casa assombrada por espectros brincalhões. Faça uma sessão mediúnica para se comunicar com o mundo do além, conclua um ritual horripilante ou até mesmo convoque Ossilda, a empregada esquelética, para ganhar uma ajuda sobrenatural nas tarefas da casa. Ocorrências assustadoras são comuns aqui e cabe aos Sims decidirem se eles gostariam de conviver com esses espectros ou simplesmente mandá-los embora.

Para jogadores e jogadoras que procuram empregos diferentes, a nova carreira de Investigador Paranormal permite que eles coloquem à prova suas habilidades de Médium enquanto ajudam vizinhos com convidados indesejados a encontrarem a paz em suas casas. Eles podem até ganhar alguns Simoleons nesse processo! Com a atividade fantasmagórica aumentando na vizinhança, cabe aos Sims restaurar a ordem no mundo.

The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos oferece aos Simmers novas maneiras de jogar com a vida (inclusive com a vida após a morte) e está disponível agora no Mac e PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One, com compatibilidade com versões anteriores para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.