Mesmo antes da chegada de Mortal Kombat 2 às telonas, os produtores das novas adaptações já garantem um terceiro filme. Durante o painel do longa na New York Comic-Con, o roteirista Jeremy Slater revelou que já foi contratado para iniciar o trabalho de Mortal Kombat 3, pontuando que os estúdios estão certos de que a fanbase deseja ver mais conteúdo da franquia no cinema.
O segundo filme da nova trilogia teve sua estreia remarcada para 15 de maio de 2026. Durante o evento, Slater comentou que a confiança dos executivos em Mortal Kombat 2 foi tanta (especialmente após os testes positivos e da repercussão do trailer, que acumulou mais de 107 milhões de visualizações em 24 horas) que decidiram autorizar o desenvolvimento do próximo filme de forma precoce.
A antecipação do terceiro filme não se trata apenas de otimismo: representa uma estratégia de estúdio para manter o impulso e o engajamento do fandom, diminuindo o intervalo entre lançamentos e garantindo a continuidade narrativa desde já.
Até o momento, não se sabe qual será a história de Mortal Kombat 3, nem quais personagens participarão. Grande parte dessas perguntas serão respondidas com o lançamento do segundo filme, que está introduzindo personagens que não apareceram no primeiro, como Johnny Cage (interpretado por Karl Urban).
O primeiro filme, lançado em 2021, teve reações bem mistas – mais negativas do que positivas, em sua maioria. A crítica especializada detonou a adaptação, enquanto a comunidade se mostrou mais receptiva.