pixel comScore Marvel's Avengers: Novo Detalhes Das War Zones, Modo Co-op Do Game - Portal Do Nerd
Games

Marvel’s Avengers: Novo detalhes das War Zones, modo co-op do game

A primeira stream sobre a War Table de Marvel’s Avengers acaba de ser concluída, onde foram divulgadas muitas informações novas sobre o game. Embora já tivesse sido divulgado bastante coisa sobre a narrativa original, este foi o primeiro mergulho no co-op.

As War Zones podem ser acessadas via uma War Table, que pode ser encontrada em entrepostos, nos Quinjets, e na ponte do Aeroporta-Aviões. Falando nisso, o Aeroporta-Aviões se torna sua base e pode ser consertado e melhorado com o tempo. Ele possui aposentos especiais para cada Super-herói, espaço para guardar seus itens extra, máquinas para fabricar novos trajes ou outros cosméticos, e mais!

As War Tables mostram toda a atividade da I.M.A. no mundo todo, e permite que os jogadores sejam enviados diretamente para os lugares que mais precisam de ajuda. Os jogadores podem iniciar sua próxima Reassemble Hero Mission ou entrar em qualquer War Zone Mission destravada, dependendo de sua vontade.

A principal diferença entre as Hero Missions e as War Zone Missions é que, enquanto a primeira geralmente é mais focada na história e com bastante conteúdo cinemático, uma War Zone é um espaço explorável enorme, cheio de conteúdo extra, incluindo provisões escondidas para encontrar, inimigos poderosos para derrotar, depósitos da AIM para conquistar, facções aliadas para resgatar, e muitos itens para obter. Embora haja um objetivo principal em cada War Zone Mission, como você escolhe abordá-los é sua decisão. Se o objetivo da missão for ao ar livre por exemplo, os heróis podem chegar de qualquer direção e encarar o desafio como quiserem.

Cada War Zone Mission mostrará a dificuldade e o Power Level sugerido antes de ser iniciada. Embora a dificuldade possa ser ajustada pelo jogador, quanto maior o desafio, maior as recompensas. Após selecionar uma War Zone Mission, você entrará a bordo do Quinjet, e se estiver com o Matchmaking habilitado, poderá entrar em um grupo com até três Avengers diferentes, formando um grupo de 4 Heróis. Caso prefira fazer as War Zone Missions sozinho, poderá escolher entre os companheiros de IA que já possui, a não ser que a história peça uma composição específica de grupo. Eles usarão as habilidades e equipamentos que você já possui e equipou anteriormente.

 

Tipos de War Zone Missions 

A nossa ideia para as War Zones veio do desejo de ter missões em regiões diversas, e as WAR TABLES nos permitem encarar ameaças pelo mundo todo. As regiões variam de grandes cidades até florestas densas e terras ermas. Também possuem efeitos meteorológicos e horários do dia diferentes, então mesmo missões na mesma região terão bastante variedade. Além disso, Marvel’s Avengers possui uma gama de missões que oferecem diferentes recompensas!

Iconic Missions

Enquanto as Hero Missions são as missões focadas nos heróis, criadas com a campanha em mente, também temos War Zone Missions criadas como histórias para Heróis únicos, envolvendo um Avenger específico, e providenciando contexto sobre como lidaram com as consequências do A-Day. Como Tony se sente sobre AIM reutilizando sua tecnologia para seus próprios fins? Quais as ramificações do Hulk permanecer por muito tempo como o Big Green? Trajes icônicos e itens poderosos os aguardam no final de cada grupo de Iconic Missions.

Faction Missions

Além de reunir os Avengers, os jogadores ajudarão a reconstruir entrepostos para seus aliados. A SHIELD sofreu muito com a dissolução dos Avengers, e a Resistance foi formada como resultado direto das atividades cada vez mais autoritárias da AIM pelo mundo todo. Os jogadores podem participar de missões para providenciar informações, suprimentos e defesa contra os ataques da AIM para tais facções. Mais legal ainda, o Helicarrier recebe membros destas facções que desejam ajudar na luta contra a AIM. Líderes de facção também podem ter missões para você, como parte do conflito em andamento no mundo pós-campanha, com recompensas específicas de cada facção.

 

Drop Zones

Drop Zones são missões curtas com um único objetivo, como defender aliados ou sabotar uma estrutura da AIM.

Vaults

Os Vaults são grandes espaços exploráveis que dão trabalho para descobrir. Para acessar um Vault, você antes deve localizar as coordenadas de pontos escondidos da SHIELD pelo mundo todo. Após encontrar a entrada, você deve lutar e infiltrar o Vault antes de receber as recompensas.

Hives

Hives são fortalezas da AIM localizadas pelo mundo todo, cuja localização os Avengers devem descobrir e lutar contra desafios cada vez maiores contra as defesas da AIM para desativar.

Villain Sector

As missões Villain Sector culminam com uma luta contra um chefe, como vilões notáveis da Marvel trabalhando em conjunto com a AIM, ou um dos construtos mortais da organização.

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation®4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro de 2020.

Para mais informações sobre  Marvel’s Avengers, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.