pixel comScore Marvel Studios Faz Homenagem Emocionante A Chadwick Boseman
Cinema

Marvel Studios faz homenagem emocionante a Chadwick Boseman

A Marvel Studios publicou uma linda homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira (28), vítima de um câncer de cólon. Boseman tinha 43 anos e lutou bravamente contra a doença por quatro anos, desde 2016 quando foi diagnosticado.

Eternizado como o rei da cidade fictícia de Wakanda, o ator se popularizou ao vestir o manto do Pantera Negra. Na homenagem, que pode ser conferida acima, amigos e atores que trabalharam com Boseman, falam sobre os seu talentos e a sua importância para o MCU e para o mundo.

Não apenas como um simples entretenimento, o filme se tornou um símbolo para milhares de pessoas em todo o planeta, que se viram representados pela diversidade da produção. Através dos gestos cruzando os braços sobre o peito, diversas crianças, jovens e adultos o repetem como forma de expressão; ou um ícone de representatividade e força.

Lançado em 2018, o filme Pantera Negra foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias. O personagem já havia aparecido antes em Capitão América: Guerra Civil.

Além de seu papel nos filmes da Marvel StudiosBoseman também interpretou papéis memoráveis como do jogador beisebol Jackie Robinson, no filme biográfico 42 – A História de Uma Lenda; e do astro da música soul James Brown, no longa Get On Up, durante sua carreira.

Chadwick Boseman nasceu e foi criado em Anderson, Carolina do Sul, e mais tarde estudou na Universidade de Harvard. Ele se formou em 2000 com um Bacharelado em Belas Artes em Direção.

Nas redes sociais, o ator também recebeu homenagens de seus companheiros, confira aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.