Os fãs de Final Fantasy VII Remake que adoraram o minigame Queen’s Blood em Rebirth têm motivos para comemorar: a terceira parte da trilogia não só vai trazer de volta o popular jogo de cartas, como também terá uma versão amplamente aprimorada e expandida.
O diretor Naoki Hamaguchi declarou ao Polygon que foi uma das adições mais queridas entre os jogadores e que a equipe da Square Enix quer fazer mais do que simplesmente reciclar o conteúdo de Rebirth. Segundo ele, a ideia é entregar uma versão “mais poderosa” e com novas mecânicas, ampliando o que os fãs já conheceram — possivelmente com sistemas adicionais de pontuação, recompensas e integração mais profunda com o restante do jogo.
Embora detalhes específicos ainda não tenham sido revelados, os comentários de Hamaguchi sugerem que o desenvolvimento da terceira parte está caminhando bem e que Queen’s Blood será um dos destaques das atividades secundárias.
Esse foco em fortalecer um dos minigames mais elogiados de Final Fantasy VII Rebirth reflete a atenção da Square Enix em equilibrar jogabilidade principal e conteúdo opcional, criando incentivos para que os jogadores explorem mais do mundo reimaginado de Final Fantasy VII além da narrativa principal.
A expectativa é que Final Fantasy VII Remake Part 3 continue a tradição de oferecer uma mistura rica de combate, exploração e atividades secundárias, que foram um dos destaques de Rebirth. A última parte da trilogia remake segue sem previsão de lançamento.