pixel comScore Street Fighter V | Novo Personagem Estreia No Jogo - Portal Do Nerd
Games

Street Fighter V | Novo personagem estreia no jogo

Street Fighter V: Arcade Edition acabou de receber um novo personagem, ele se chama Kage, a encarnação do “Satsui”, um espírito enfurecido que nasceu da obsessão humana por poder. Já disponível, Kage é o primeiro novo personagem que chega a Street Fighter V: Arcade Edition nesta próxima temporada e já está disponível para compra a partir de hoje.

SFVAE Kage Crouch png jpgcopy

Kage, que significa “sombra”, é a manifestação física do espírito do mal “Satsui no Hado”, que poderia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu. Os fãs de Street Fighter V devem se lembrar que Ryu superou o “Satsui no Hado” na História Geral contra Necalli e recobrou o controle de sua forma anterior. O “Satsui no Hado” agora está de volta, e em vez de dominar o corpo de Ryu, agora encontrou um meio de se manifestar em sua própria forma física.

SFVAE Kage Back Turn png jpgcopy

Achou que acabou as novidades de Street Fighter V? Então toma mais essas:

Também disponível hoje, uma atualização gratuita via download para Street Fighter V: Arcade Edition vai trazer ajustes de balanço para os outros 32 personagens disponibilizados até aqui. Cinco deles – F.A.N.G, Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison – receberão novos golpes para melhorar seus estilos de jogo.

Além das atualizações de Street Fighter V: Arcade Edition, a Capcom anunciou que a Capcom Pro Tour (CPT), a principal liga de esports da empresa para Street Fighter, estará de volta na temporada 2019, com o primeiro torneio Premier previsto para 15 de março de 2019 no evento Final Round.

A programação completa e as regras finais da temporada 2019 da Capcom Pro Tour têm a publicação prevista para o início de 2019.

Para mais notícias de vídeo games, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.