Porta-aviões alemães chegam ao World of Warships - Portal do Nerd
Games

Porta-aviões alemães chegam ao World of Warships

Chegou hoje ao World of Warships a atualização 0.9.6, que inicia o novo evento centrado na tão esperada introdução de porta-aviões alemães em Acesso Antecipado. Estes navios são o IV Rhein, o VI Weser e o VIII August von Parseval, e podem ser obtidos ao realizar missões especiais de combate, que devem ser adquiridas nos contêineres Porta-Aviões Alemães.

Os porta-aviões alemães históricos apresentados no World of Warships foram projetados ou parcialmente construídos durante a Segunda Guerra Mundial, mas nunca chegaram a ser implantados ou lançados. No jogo, eles vêm equipados com aeronaves de ataque com um novo tipo de munição: foguetes penetrantes de blindagens que podem causar grandes danos às cidadelas inimigas.

Os bombardeiros alemães carregam bombas penetrantes de blindagens eficazes contra alvos mais lentos. Já os torpedos são mais rápidos, mas têm um curto alcance e níveis modestos de dano. Por fim, os aviões em si têm altas velocidades de cruzeiro, mas são um tanto frágeis devido ao seu baixo HP.

Os contêineres Porta-Aviões Alemães são dados como recompensa aos jogadores que completam missões de combate, Diretivas, Carregamentos Diários e assistem a transmissões. Além dos navios, eles também podem fornecer a nova camuflagem descartável “Preto-Branco-Vermelho” e outras recompensas.

Tokens Alemães também são entregues ao completar cadeias de missões de combate especiais. Eles podem ser usados ​​para obter recompensas no Arsenal, como a camuflagem permanente da Cruz de Ferro para o X Großer Kurfürst, X Z-52, X Hindenburg e X Manfred von Richthofen, que estarão disponíveis para pesquisa posteriormente, bem como padrões de camuflagem descartáveis “Preto-Branco-Vermelho”, créditos e sinais.

Além disso, a atualização também apresenta a reformulada guia de Módulos, agora renomeada como Equipamentos. Nela, os jogadores podem tirar proveito de uma interface mais simplificada para gerenciar atualizações, consumíveis e módulos de um navio rapidamente na mesma janela. Os navios que ainda não foram comprados também podem ser visualizados no novo modo de Visualização de Navios.

A atualização ainda traz uma nova Temporada de Batalhas Classificatórias no formato 7×7 — jogando em navios de nível VIII —, uma versão atualizada do Porto de Hamburgo e outras melhorias, como atualizações do mecanismo de som, novos efeitos sonoros e aprimoramentos à tecnologia HDR para a Base Naval, Azur Lane, Dragon e Base de Sarushima.

World of Warships está disponível gratuitamente para PS4, Xbox one x e PC.

Para mais notícias sobre o mundo dos jogos, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, Leve seu entretenimento à uma nova dimensão!!

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.