Games

ONINAKI | Demo já está disponível

ONINAKI, RPG de ação desenvolvido pela talentosa equipe da Tokyo RPG Factory, e distribuído pela Square Enix, já está com sua demo  disponível para download no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via STEAM, antecipando seu lançamento em 22 de agosto de 2019.

Em ONINAKI, os jogadores seguirão a história de Kagachi, um jovem Watcher com o dever de levar as almas perdidas ao outro mundo. Depois de conhecer uma jovem misteriosa chamada Linne, seu destino se mistura com  morte e sangue.

ONINAKI
ONINAKI

Já a demo do ONINAKI conta com vários recursos de jogabilidade e um “Story Mode” bastante profundo, onde os jogadores podem experimentar o início desta história de vida, morte e reencarnação; incluindo uma opção que permitirá aos jogadores trazer seus dados salvos para o jogo completo quando ele for lançado. A demo também inclui um “Modo de Batalha” onde os jogadores podem desfrutar de um combate emocionante usando um personagem aprimorado sendo possuído por quatro demônios representando quatro papéis diferentes e emocionantes para usar na batalha, com armas e habilidades únicas.

ONINAKI

Os fãs entusiasmados com o jogo podem fazer a pré-venda do título em formato digital para os consoles: Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via STEAM. E cada console terá um bônus para quem comprar o jogo na pré-venda, como por exemplo: o Nintendo Switch garante aos jogadores a arma Ouka-Setsugetsu, enquanto a do PlayStation4 receberá a lança Emrys e um tema dinâmico exclusivo. Finalmente, para aqueles que pré-encomendarem a STEAM, receberão o machado Titan e um papel de parede exclusivo. Como bônus extra, todas as pré-encomendas receberão um desconto de 10% quando lançadas.

ONINAKI chega dia 22 de Agosto.

Para mais notícias sobre jogos, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, Leve seu entretenimento à uma nova dimensão!!

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.