Hearthstone | Novo conteúdo gratuito garante acesso a novo herói - Portal do Nerd
Games

Hearthstone | Novo conteúdo gratuito garante acesso a novo herói

Se preparem para a chegada do Caçador de Demônios em Hearthstone, com o novo prólogo que está disponível no PC e plataformas móveis hoje!

O prólogo, que pode ser jogado gratuitamente por todos os jogadores, é um conjunto de 4 estórias que explora como Illidan Tempesfúria se tornou um Caçador de Demônios. Você poderá saber mais como foi a sua origem, sob sua perspectiva e também como será sua jogabilidade. Após completar o prólogo, você terá acesso aos 30 cards exclusivos desta nova classe e também um conjunto de cards inicial (desde que você tenha espaço na área de conjuntos).

O Caçador de Demônios estará completamente desbloqueado em 7 de abril, para todos os jogadores que completaram o prólogo, juntamente com o lançamento da nova expansão de Hearthstone: Cinzas de Terralém.

Os jogadores tem 2 opções de oferta para adquirir os cards da nova expansão de Hearthstone – Cinzas de Terralém, que estão disponíveis até 6 de abril.  O Pacotaço de Cinzas de Terralém inclui 90 pacotes de cards de Cinzas de Terralém e itens bônus, como Lady Vashj, heroína da classe Xamã, 4 ingressos para a Arena e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões imediatamente. Os bônus do Campo de Batalha inclusos no pacotaço serão aprimorados para se tornarem benefícios do Passe da Taverna e vão valer durante o ciclo da expansão Cinzas de Terralém. Já o Pacote de Cinzas de Terralém inclui 55 pacotes de cards de Cinzas de Terralém, o verso de card Serpentina e um Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets.

Para mais notícias sobre jogos, clique aqui.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, Leve seu entretenimento à uma nova dimensão!!

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.