Duna ganha trailer inédito e mostra a tensão política ao som de Pink Floyd
Cinema

Duna ganha trailer inédito e mostra a tensão política ao som de Pink Floyd

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer inédito de Duna, novo filme do diretor Denis Villeneuve com os astros Timothée Chalamet e Zendaya no elenco. O vídeo, que pode ser visto acima, é apresentado com diálogos políticos, sociais e muita ação, e o melhor de tudo, ao som de “Eclipse” de Pink Floyd.

O longa-metragem acompanha Paul Atreids (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. Entretanto, à medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade; somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por Frank Hebert, considerado um dos melhores escritores de ficção científica. O elenco estelar conta ainda com Rebecca FergusonJosh BrolinZendayaJason MomoaOscar IsaacJavier Bardem e Dave Bautista.

Duna está programado para ser lançado em 17 de dezembro no Brasil. O trailer de Duna também serve para manter acesa a esperança de que a produção ainda chegue neste ano. Contudo, o filme pode sofrer adiamentos por causa da pandemia de Covid-19, como aconteceu com Mulher-Maravilha 1984 e Tenet, ambos da Warner.

Porém, antes mesmo de estrear nos cinemas, o longa já tem uma continuação confirmada que já está em produção, confira aqui. Entretanto, Duna ainda pode sofrer alterações em seu calendário depois que o diretor confirmou a dificuldade em trabalhar em meio a pandemia.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portal do Nerd

Cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, Leve seu entretenimento à uma nova dimensão!!

Portal do Nerd

Portal do Nerd 3.0 | Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.