Na tarde da última quarta-feira (01/02) o CNB e-Sports Club abriu as portas de sua sede, na zona sul de São Paulo (e nós estivemos lá!!), para anunciar, em uma entrevista coletiva, a parceria com nada menos que Ronaldo Nazário, o Fenômeno, e André Akkari, campeão mundial de poker.
Antes da entrevista com os novos investidores, foi realizado um painel para discutir a situação atual e as perspectivas do e-sport no Brasil e no mundo. Carlos Junior, sócio fundador do CNB e-Sports Club e presidente da Associação Brasileira de Clubes de e-Sport, Rafael Noda, professor da USP (FIA), Alessandro Jodar, repórter do SporTV especialista em e-Sports e Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX do Brasil participaram do “debate”.
Logo em seguida, Ronaldo e Akkari foram apresentados à imprensa e aos demais presentes para falar um pouco de como surgiu o interesse em investir nessa área e como será efetivamente a participação de ambos no dia-a-dia da equipe. Enquanto Akkari disse que sua participação será mais a de um torcedor e na busca de novas parcerias e patrocínios, Ronaldo declarou que pretende acompanhar de perto, incentivando e acompanhando os jogadores nas competições, citando inclusive que pretende ir já ao próximo compromisso do time, no próximo sábado, numa partida válida pelo CBLOL.
Veja aqui uma das respostas do fenômeno durante o evento:
Ao final da partida, os dois disputaram uma partida de League of Legends, 1×1, sob a orientação dos atletas do CNB e demonstraram todo o seu talento, ou não!!
Acho melhor eles deixarem com os profissionais mesmo.