Na última semana, a Ubisoft teve seu tradicional encontro com os acionistas da empresa, onde o CEO Yves Guillemot e o CFO Frederick Duguet responderam diversas perguntas. Assim como observado pelo Game File, a dupla citou inúmeras vezes um novo Ghost Recon que ainda não foi anunciado.
Ao comentar sobre a habilidade da Ubisoft de criar jogos de serviço longevos como Rainbow Six Siege, Guillemot disse: “Além do jogo principal que acabei de mencionar, nosso objetivo também é fazer um forte progresso no mercado crescente, continuando a aprimorar as experiências atuais que oferecemos e capitalizando os próximos lançamentos, como The Division e Ghost Recon”.
Quando questionados sobre o investimento mais recente da Tencent, Duguet comentou que parte do dinheiro será usado para financiar seus projetos. “Então temos Ghost Recon. É apenas um exemplo de um dos nossos jogos de tiro em primeira pessoa” relatou o CFO.
O último jogo da franquia foi Ghost Recon Breakpoint, lançado em 2019. Ele acabou se tornando um grande fracasso comercial e não conseguiu repetir o sucesso do seu antecessor, Wildlands. Nesse meio tempo, a Ubisoft acabou cancelando um outro projeto relacionado: Ghost Recon Frontline.