Rumor de Far Cry 6 aponta ator de Breaking Bad como vilão

60 2

Segundo o site IGN americano, algumas informações de Far Cry 6 vazaram em uma lista da PlayStation Store em Hong Kong , e confirmava Giancarlo Esposito (Gus de Breaking Bad), como o vilão do jogo além de mostrar uma data de lançamento para 18 de fevereiro de 2021. O jogo também receberá uma atualização gratuita do PS4 e PS5 .

A lista continua falando da história do jogo que se passará na ilha de Yara, “o maior playground de Far Cry até hoje” e “um paraíso tropical congelado no tempo”. O personagem de Giancarlo Esposito é chamado de Anton Castillo e serve como o ditador da ilha. O jovem rapaz da imagem abaixo é seu filho Diego, que está seguindos os passos do pai enquanto tenta restaurar sua nação de volta à sua antiga glória.

O protagonista é aparentemente um morador local chamado Dani Rojas, soldado guerrilheiro que luta pela liberdade.

Confira as imagens vazadas aqui:

Ainda trate como rumor mas aparentemente os fãs que foram mais afundo na lista descobriram que você só precisará comprar o jogo uma vez para jogá-lo nas duas gerações, isso valendo para o PS4 e PS5. Boato dizem também que o jogo vai possuir um modo multiplayer para 2 jogadores e oferecerá um bônus de pré-encomenda.

O que achou das novidades? Será que é tudo verdade? Provavelmente teremos mais informações na live que a Ubisoft realizará dia 12 de julho, a Ubisoft Forward.

Para mais notícias sobre o mundo dos jogos, clique aqui.