Jogadores de No Man’s Sky pedem reembolso

No Man s Sky PS4 patch bugs Hello Games 699275

No Man’s Sky veio chamando atenção negativamente desde o seu lançamento. O jogo é repetitivo, cheio de erros e não tem muita coisa que foi prometida na E3 de 2014, ano em que o jogo foi anunciado.
3016262-nomanssky_gs3

Acontece que, com o descontentamento quase geral por No Man’s Sky, muitos jogadores que compraram o jogo pela Steam estão pedindo para que o Steam reembolse, porém para ele fazer isso o jogador tem que ter jogado menos de 2 horas, algo que não aconteceu com todos, já que muitos passaram das 2 horas de jogo.

Um usuário do Reeddit, chegou a postar um método que aumenta as chances de conseguir o reembolso, que envolve mandar comparações entre o que foi prometido e o que o jogo realmente oferece, dar um review negativo, mas construtivo, na página do jogo na loja entre outras coisas.

A Steam atualizou a página do jogo com uma notificação:
“The standard Steam refund policy applies to No Man’s Sky. There are no special exemptions available.” Em tradução livre quer dizer “O reembolso é o mesmo pra todos os jogos, sem nenhuma exceção! Acha que aqui é bagunça?”

Ainda bem que não comprei esse jogo. E então, vale ou não o reembolso?

fonte: jovemnerd