Filme solo de Flash ganha novas imagens durante o DC FanDome

Foram divulgadas as artes do novo visual do filme solo de Flash, vivido por Ezra Miller, e do Batman, vivido por Michael Keaton.

Foi divulgado neste sábado (22), imagens inéditas que revelam o novo uniforme de Flash, que ganhará um filme solo adaptado para os cinemas. Além disso, as imagens revelam o encontro entre Barry Allen, vivido por Ezra Miller, e o Batman de Michael Keaton.

No filme, os atores Ben Affleck e Michael Keaton vão retornar no papel de BatmanAffleck recebeu o roteiro no final da semana passada e concordou esta semana em se juntar ao projeto.

Sobre Keaton na pele do Homem-Morcego, os rumores já circulavam na internet há algum tempo e foi confirmado pelo próprio diretor de Flash, Andy Muschietti. Ele ainda disse que o papel do ator no filme será “substancial” para a trama, que viveu o herói em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton.

Esse encontro vai acontecer porque o filme vai abordar os acontecimentos da HQ Ponto de Ignição. Na trama, Barry Allen quebra os laços da física ao colidir com várias dimensões paralelas na intenção de impedir o assassinato de sua mãe. Nessa linha temporal, ele encontrará versões ligeiramente diferentes de heróis clássicos da DC, incluindo os diferentes Batmans de Affleck e Keaton.

Flash, ainda sem título oficial, estreia em 3 de junho de 2022.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da Warner e DC. Assista aqui a transmissão ao vivo do evento.