Cyberpunk 2077 tem metade do estúdio trabalhando na expansão

DLC de Cyberpunk 2077 1 1

A CD Projekt Red informou hoje que metade de seu estúdio está trabalhando na primeira expansão de Cyberpunk 2077, depois de causar alguma confusão sobre o número de desenvolvedores envolvidos no projeto na semana passada. Via IGN.

Em um gráfico de seu último relatório financeiro (agora atualizado), a empresa afirmou originalmente que a maior parte de sua equipe estava trabalhando em “outros projetos, incluindo o novo jogo em The Witcher”, mas desde então deixou claro que esse não é o caso.

Através de sua conta do Twitter a CD Projekt Red levantou o erro e confirmou que “a maior parte de nossa equipe está atualmente trabalhando na expansão do Cyberpunk 2077”.

Antes do esclarecimento os fãs compartilharam sua decepção quando a desenvolvedora disse erroneamente que apenas uma pequena equipe estava trabalhando na expansão de Cyberpunk 2077,, pois parecia que a CD Projekt Red já estava abandonando o projeto.

Mas agora podemos acalmar os ânimos e torcer para que a nova expansão de Cyberpunk 2077 seja tão boa quanto as de The Witcher 3. Vamos ficar na torcida!

Clique aqui para mais notícias do mundo dos games.