Bethesda | Estúdio trabalha em 3 jogos

428578

Os jogos da Bethesda costumam impressionar por suas escalas enormes e ambição, então provavelmente é uma boa notícia que a empresa está com três títulos inéditos no forno, segundo o produtor Todd Howard.

Em entrevista para o Glixel, Howard foi perguntado sobre os novos projetos da companhia, tirando Skyrim para o Nintendo Switch e Fallout 4 VR. Ele confirmou que dois jogos em desenvolvimento são mais no estilo tradicional da Bethesda, mas ainda maiores do que o de costume.

Estamos com um bom número de projetos atualmente. Estamos maiores agora e queremos fazer mais coisas. Temos dois grandes projetos que são de uma escala mais clássica do que fazemos, mas ainda maior.

Infelizmente, ele se recusou a falar muito sobre estes dois jogos, mas afirma que, apesar de diferentes, estão na linha do que o público espera da Bethesda.

Não posso falar muito sobre eles, mas posso dizer que são maiores do que qualquer coisa que já fizemos. Eles são um pouco diferentes, mas definitivamente estão na linha do que as pessoas estão acostumadas da gente.

O terceiro jogo, segundo Howard, será um mobile, afirmando que a equipe aprendeu muito com Fallout Shelter.

Foi uma grande surpresa para nós. Particularmente o sucesso que fez. Temos cerca de 75 milhões de jogadores agora. Um dos motivos é que o jogo é algo único, então para a coisa que faremos na próxima vez nós queremos continuar fazendo isso. Não precisamos procurar muito o que está funcionando bem para as pessoas. O jogo que estamos fazendo tem um estilo bem diferente, único neste espaço.

Será possível que um dos jogos em desenvolvimento é o inevitável The Elder Scrolls VI, apesar de a Bethesda ter negado que o jogo está sendo produzido há alguns meses? Um jogo de escala tão grande certamente se encaixa nesta franquia.

fonte: jovemnerd