WB Games anuncia trailer alucinante do lançamento de Injustice 2

injustice 2 000

Começa a contagem regressiva. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment lançaram hoje o trailer de lançamento de Injustice 2 em antecedência do lançamento do game amanhã, 16 de maio. O trailer apresenta uma batalha com os super-heróis e supervilões da DC para salvar a Terra. O remix, feito por Steve Aoki, do hit “Jungle” do X Ambassadors e Jamie N Commons, embala o vídeo.

Em Injustice 2, os jogadores terão a chance de construir suas próprias versões de seus personagens favoritos da DC e trilhar seu caminho através de um épico modo História, um Multiverso sempre em transformação e guildas multiplayer online – tudo isso, enquanto tem a possibilidade de ganhar equipamentos raros e valiosos para personalizar seus heróis.

eSports no Brasil

Durante o evento de lançamento da terça-feira 16/05, a WB Games Brasil dará mais informações sobre como o Brasil se encaixará no plano global de eSports de Injustice 2, trazendo novidades para os fãs brasileiros, sejam eles pro players ou não.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, a partir de 16 de maio de 2017,totalmente em português e com master exclusiva.

No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria” e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).