Watchmen pode ganhar uma série na HBO

watchmen HBO show 2

deve ganhar uma série de televisão em breve. Segundo o THR, a HBO vai produzir um programa baseado nos quadrinhos de Alan Moore com produção de Damon Lindelof, nome que esteve por trás do sucesso de crítica The Leftovers e foi co-criador de Lost.

Lindelof é um antigo fã da história e, em 2009, chegou a afirmar ao CBR que o trabalho de Moore foi uma das principais influências em suas produções. “Dos flashbacks, para a forma de contar histórias de maneira não linear, até os heróis com falhas. Esses são elementos que eu tento colocar em tudo que escrevo”, disse na época.

O projeto ainda está em um estágio inicial de produção e o anúncio ainda não é oficial. O site explica que nem a HBO, nem a Warner  confirmaram a informação, então pode ser só um rumor sem rumo.

Não sabe o que é Watchmen? Bem, ela foi uma HQ da DC Comics, publicada pela primeira vez no final da década de 80,  criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbonsa HQ se tornou famosa por abordar os heróis de uma maneira bem diferente do que era na época e pelo seu tom, levemente realista, bastante sombrio e violento.

fonte: omelete