Vingadores: Ultimato | Filme recebe críticas extremamente positivas

https blogs images.forbes.com erikkain files 2019 03 avengers endgame 2

Vingadores: Ultimato está muito perto de sua estreia, a imprensa norte-americana já teve a chance de ver o aguardado filme. A exibição foi em sua premiere, em Los Angeles, e as impressões da crítica especializada não podiam ser outras, o filme é espetacular! Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o longa foi bastante elogiado pela grandiosa aventura épica.

Confira o que alguns críticos disseram:

“Enquanto assistia ao filme, eu ri tão alto, bati palmas com tanta força e chorei tanto. O filme excede toda a expectativa e é a culminação perfeita para todo o universo cinematográfico da Marvel”

“Você descobre mais sobre os filmes enquanto Ultimato se desenrola. Se ‘Guerra Infinita’ foi músculo, ‘Ultimato’ é cérebro. Uau, que encerramento!”

“O filme me deixou com o coração cheio, mas um coração com algumas cicatrizes. Mas, ao fim, estes são os mais fortes.”

“Vocês não estão prontos para essa m… Todas as teorias não te prepararam para isso. Eu chorei muito.”

Parece que Vingadores: Ultimato conseguiu realizar o grande feito de ser um filme ainda melhor que Guerra Infinita, mas só poderemos conferir a partir do dia 25 de Abril.

No longa: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Para mais notícias sobre cinema, clique aqui.