Vídeo apresenta os personagens do Esquadrão Suicida

suicide squad cast

O canal Marvel and DC United lançou um vídeo apresentando cada um dos personagens do filme Esquadrão Suicida. Veja aqui:

Se você entende bosta nenhuma de inglês, ou, se assim como eu, sabe bem mais ou menos, aqui vai uma rápida descrição do que foi dito:

Começando com o Crocodilo é o maior homem em campo, que consegue agarrar coisas em qualquer lugar. Em seguida, a atenção se volta para El Diablo, que tem uma habilidade excepcional com pirotecnia, o narrador explica que ele precisa manter a raiva sob controle. As habilidades do Amarra não são especificadas, mas o narrador brincou quando afirma que ele amarra os adversários.

Todos os personagens serão liderados por Rick Flag, que é descrito como um homem forte, regimentado que impõe respeito à equipe.  O alívio cômico do filme parece ser o Capitão Bumerangue de Jai Courtney, que traz um ar de crueldade para a equipe, o vídeo, inclusive, questiona a lealdade do vilão.

Falando em lealdade, há também Amanda Waller, descrita como uma mulher que vê todos os ângulos e manipula tudo para manter longe das zonas de perigo. Detalhes sobre o Coringa não foram revelados, mas ele é o cara que sempre ri por último, basta perguntar pro Batman. A Arlequina é chamada de parceira de crime do Coringa e interna mais famosa de Belle Reeve.

Katana é descrita como pequena e furtiva, ela brinca com almas e pode cortar as defesas inimigas. A Magia é cercada de mistérios, uma mulher que deve ser vigiada.

Finalmente, o Pistoleiro tem instintos assassinos e atira com precisão mortal de qualquer posição. Floyd Lawton não aceita qualquer coisa além da perfeição.

Se você também ficou ainda mais empolgado com o filme, saiba que Esquadrão Suicida estreia dia 4 de Agosto deste ano!

fonte: Legião dos Heróis