Treta no filme do Han Solo, diretores são demitidos

HT han solo movie set jef

Phil Lord e Christopher Miller não vão mais dirigir Han Solo, aquele derivado (desnecessário) de Star Wars . Segundo o THR, divergências criativas entre os cineastas e a Lucasfilm causaram a demissão da dupla.

“Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhados com o nosso parceiro desse projeto. Normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas dessa vez o clichê é verdadeiro” , disse os diretores.

As gravações do longa começaram em fevereiro e, segundo o site, ainda restam cerca de três semanas de filmagem, com regravações programadas para o final de agosto.

Mas segundo a Variety, a dupla não saiu voluntariamente e foi demitida após meses de conflito com a produtora Kathleen Kennedy, outras pessoas da equipe Lucasfilm e o co-roteirista e produtor executivo Lawrence Kasdan.

A dupla teria ficado surpresa em não ter a liberdade de conduzir a produção como estão acostumados e rejeitaram o controle de Kennedy no set. O site explica ainda que a executiva não aprovava o estilo de direção dos cineastas (que exigia um certo improviso dos atores), nem a maneira de como eles interagiam com os atores e a equipe de produção. “Ela não gostava nem da maneira como eles dobravam as meias”, diz uma fonte da Variety . 

Mas se você, diferente de mim, tá animado com esse filme( que já sabemos o final), saiba que já tem dois possíveis diretores sendo estudados para continuar com o longa e colocar tudo nos trilhos, eles são: Ron Howard, diretor de filmes como Uma Mente Brilhante (esse filme é muito bom!), O Grinch e O Código Da Vinci; e Lawrence Kasdan, que escreveu a história do filme ao lado de seu filho e também foi responsável pelo roteiro de O Império Contra-Ataca.

Vou ali pegar minha pipoca e ver como essa novela mexicana vai terminar

Han Solo: Uma História Star Wars (esse não é o nome do filme? Foi mal), o filme do Han Solo deveria chegar em 25 de maio de 2018, mas talvez sua data seja alterada já que a Lucasfilm demitiu a dupla de diretores e optaram por uma direção solo (foi mal, a piada foi forçada, mas a notícia foi dada).

fonte:omelete