Torneios da Brasil Game Cup (BGC) na décima Brasil Game Show serão patrocinados pela Dell

BGS2015

Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, confirmou a participação de mais um nome de peso entre as 250 marcas que estarão na décima edição: a Dell, líder no mercado brasileiro de computadores, que será uma das patrocinadoras dos torneios da Brasil Game Cup (BGC).

A BGC, tradicional área de competições de esportes eletrônicos da BGS, recebe o patrocínio da Dell pelo segundo ano consecutivo. No espaço, o público se reunirá para torcer por seus times e jogadores profissionais favoritos que disputam partidas emocionantes. As finais dos torneios ocorrem em um palco com narração profissional e transmissões ao vivo e os jogos serão disputados em equipamentos do portfólio Dell Gaming.

“O apoio à Brasil Game Cup por mais um ano reforça o compromisso da Dell com o desenvolvimento dos e-Sports no país”, explica Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “A Dell recompensa a paixão dos gamers pelos jogos, expondo na feira um portfólio inspirado no talento desses jogadores”, completa.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, é uma honra ter a Dell novamente entre os expositores e patrocinadores do evento. “Ano passado a Dell surpreendeu e foi surpreendida. Milhares de pessoas que passaram pela feira viram os produtos da marca e seu interesse pelo mercado gamer. Tenho certeza que para esta edição comemorativa o público terá novamente muitas novidades e produtos de altíssima qualidade”, afirmou. “Fico ainda mais satisfeito em contar com o apoio da Dell na Brasil Game Cup, em um dos pilares da BGS, já que muitos visitantes vêm à feira para acompanhar as acirradas disputas”.

Além da Dell, o TNT Energy Drink também já foi confirmado e será patrocinador da Brasil Game Cup 2017.

Sexto lote de ingressos está à venda

Para conferir de perto as partidas da Brasil Game Cup e todas as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br . Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.