Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 – Preview

tony hawks pro skater 1 2 screen 02 ps4 07may20 en us

A Activision nos disponibilizou uma demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e tivemos o gostinho de dar um rolê pelo clássico mapa Warehouse e escutar algumas músicas de sua clássica playlist.

Nostálgico e bonito

O que mais me chama atenção logo de cara é como Tony Hawk’s Pro Skater continua impecavelmente divertido, é um jogo que costumamos dizer que envelheceu bem, ainda mais totalmente repaginado graficamente. A Vicarious Visions fez um ótimo trabalho com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e agora retorna com maestria em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. A versão de PC que eu pude jogar a demo, o jogo está bem bonito e rodando bem com uma configuração considerável, apesar de não ter os requisitos mínimos revelados, acredito que computadores mais modestos não terão problema em rodar o jogo.

 

Ao descer a rampa inicial ao som de Rage Against the Machine, trouxe total nostalgia da época de PS1. A demo tem exatos 2 minutos para rodar em uma parte da pista de Warehouse (e não, não podemos ligar o helicóptero ainda). Temos apenas o Tony Hawk’s jogável nessa demo, já da para notar algumas das novas customizações presentes no game, tanto para o shape, quando no vestuário do jogador, porém tudo segue bloqueado, apenas visível.

A jogabilidade segue quase fiel, há toques novos na física que são bem-vindos e pode deixar o jogo mais dinâmico, há impulsos pela parede, na animação de queda também há novidades. Os impulsos agora serão obrigatórios para realizar manobras mais ousada, porque claramente a gravidade está mais presente na nova versão do game, mas não que isso tire todo o charme que o jogo clássico tinha.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 estará disponível no dia 04 de Setembro para PC Via Epic games, PS4 e XBOX ONE