THQ Nordic anuncia Darksiders III

image 1

 A THQ Nordic anunciou hoje que a aventura de ação Darksiders® III está atualmente em desenvolvimento para PC, sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e Xbox® One, e está prevista para ser lançada em 2018 .

“Como prometido, nós tomamos nosso tempo para garantir que os próximos Darksiders sejam todos os jogadores de ação e aventura e especialmente os que sonham com Darksiders possam sonhar e muito mais”, disse Lars Wingefors, Co-Fundador e CEO do Grupo, THQ Nordic AB.

A empresa também anunciou que está trabalhando com a equipe da Gunfire Games, que é composta em grande parte pelos criadores originais da franquia Darksiders, no desenvolvimento do longo e altamente antecipado projeto.

“A equipe do Gunfire traz um envolvimento íntimo com todos os aspectos da franquia Darksiders desde o seu início”, disse Reinhard Pollice, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Produtos da THQ Nordic. “Simplesmente não há equipe melhor qualificada para criar Darksiders III , começando com nosso imprevisível e enigmático herói FURY – um mago que é considerado o mais poderoso dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse!”

Para mais informações, consulte: http://darksiders.com
https://www.facebook.com/Darksiders
https://twitter.com/darksiders