The Devil All The Time tem suas primeiras imagens reveladas

Tom Holland protagoniza O Diabo De Cada Dia, novo filme da Netflix.

Imagem Divulgação.

The Devil All The Time, novo filme da Netflix estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, teve suas primeiras imagens reveladas pela EW.

Além deles, as fotos trazem os astros Bill Skarsgård, Riley Keough e Jason Clarke. Confira:

Tom Holland protagoniza O Diabo De Cada Dia, novo filme da Netflix.

O filme é dirigido por Antonio Campos e é baseado no livro de mesmo nome do romancista Donald Ray Pollock. A obra chegou ao Brasil em 30 de julho deste ano e ganhou o título de O Mal Nosso de Cada Dia.

A trama é ambientada em uma comunidade rural em Ohio, e gira em torno de vários personagens desajustados depois do fim da Segunda Guerra. A história acompanha mistérios envolvendo padres, xerifes e assassinos na cidade de Knockemstiff.

Sobre a adaptação, o diretor explicou: “É uma narrativa de várias vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, no qual um grupo heterogêneo de personagens se cruzam.”

Tom Holland, que interpreta o protagonista Arvin Russell, falou dos desafios de interpretar o personagem central e problemático do filme.

“Eu estava realmente ansioso para trabalhar com Antonio, porque os filmes anteriores que eu vi são muito crus. Eu acho que foi o desafio de fazer um sotaque diferente, interpretar o garoto rural, um filme de época, um novo diretor. Tudo marcou para mim”.

O grande elenco ainda é composto por Sebastian Stan, Harry Melling e Pokey LaFarge.

The Devil All The Time estréia em 16 de setembro na Netflix.