The Crew 2 – Review

the crew 2 listing thumb 01 ps4 us 13mar18

Quatro anos depois de seu primeiro jogo, The Crew 2 volta com tudo pelo vasto mapa dos Estados Unidos e muito mais livre do que antes.

EVOLUÇÃO NA NARRATIVA

Em The Crew 1, você é jogado a um modo história bem fraco e pouco motivador e te  conduz por vários tipos de corridas e obriga a jogar todas elas para progredir. The Crew 2 se distancia da narrativa do estilo “Fast and Furious” e tem uma inclinação semelhante à da franquia “Forza Horizon”. Tem uma vibe festival como jogadores competem em cinco categorias diferentes de eventos: corridas de rua, off-road, freestyle, pro racing e o Live Xtreme Series. O Live Xtreme é uma longa corrida que une as disciplinas, forçando os jogadores a alternar entre diferentes formas e estilos de transporte. Você pode pegar eventos de qualquer um desses tipos de corrida a qualquer momento. Você começa como um novato em busca de patrocínio e uma equipe para virar competidor, com cada vitoria em uma corrida, manobras radicais você vai ganhando seguidores e aumento sua fama.

Todas as corridas exigem um nível mínimo de popularidade para entrar e é assim que The Crew 2 faz você continuar correndo. O jogo permite que você viaje rapidamente para as corridas desde o início. Isso significa que você pode ignorar completamente o modo livre do The Crew 2, o jogo permite explorar todas as partes do mundo (é possível ir de de costa a costa, a mais de 100km de condução no jogo de acordo com a Ubisoft) e leva uma hora, mesmo se você tiver um carro muito rápido, o que é surpreendente.

GAMEPLAY 

Embora a variedade de modos de jogo seja atraente, a jogabilidade The Crew 2 não se destaca particularmente, os desenvolvedores criam uma mecânica de jogabilidade que exigem que os competidores aprendam técnicas para de desenrolar nas pistas.

Para navegar, os jogadores podem puxar o manche para ganhar velocidade, e um elemento diferente do impulso nitro que todos os veículos têm. Para carros e motos, há um freio de mão que permite aos jogadores a se virarem 90 graus e em curvas  fechadas. Voar tem um modo extremo que faz com que o controle da aeronave seja mais sensível para que os jogadores consigam realizar acrobacias mais arrepiantes. 

Com uma ampla gama de veículos e com pistas de corrida, eventos e missões, há muito o que amar em The Crew 2. Os jogadores encontrarão algo que vão adorar e serão expostos a tipos de corridas que eles nunca perceberam que gostavam. Para os jogadores que não querem competir e apenas querem explorar, eles encontrarão um bom modo de foto com missões projetadas para recompensar aqueles que se aventuram fora das corridas.

SEMPRE ONLINE

The Crew 2 sofre com a falta de competitividade online. Para ser claro, o jogo está sempre online, mesmo que a maior parte do jogo seja completamente single-player. Você pode participar de cooperações com seus amigos para completar os eventos da corrida, mas é só isso, unica forma de competitividade existente é você bater o numero de pontos do seu amigo em determinada corrida, ou local por onde ele passou, e para isso você apenas vê a sombra do seu amigo pelo local.

DEVO COMPRAR ? 

Acredito que até o próximo ano o The Crew 2 poderia ser um jogo completamente diferente. Com mais novidades, um modo PvP e alguns bugs resolvidos, o The Crew 2 tem o potencial de ser uma alternativa interessante da série Forza Horizon. No momento, porém, o The Crew 2 está incompleto, não tem motivos para ser um jogo sempre online e não lhe dá muita razão para explorar seu vasto mundo. Mesmo que seus eventos de corrida e experiências de condução sejam divertidos

*Este review foi realizado com uma cópia do jogo disponibilizada pela Ubisoft