Spyro Reignited Trilogy (Switch) – Review

SPYRO capa

*Este review foi realizado com uma cópia do jogo versão Switch enviada pela Activision. 

Primeiramente gostaria de parabenizar a Activision por trazer esses games de volta a nossa vida e em todas as plataformas, assim como Spyro Reignited Trilogy, também temos o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, é ótimo ver esses jogos rodando em todas as plataformas, e agora chegou a vez do Switch receber o Dragão mais querido do games.

Se caso não conheça a historia de Spyro sugiro que leia o nosso primeiro review do jogo nos consoles, onde nos aprofundamos mais em tudo o que o universo de spyro tem a oferecer, este review sera focado mais em como Spyro Reignited Trilogy se sai no Nintendo Switch.

Você está recebendo três jogos bastante robusto em um e, além do mais, são três jogos bastante fantásticos que são apresentados de maneira bonita.  Spyro Reignited Trilogy é simplesmente deslumbrante em mãos, o que me faz pensar o porque essa versão de Switch não recebeu toda a devida atenção que deveria. Gosto de dizer que jogos no estilo do Spyro são ótimos para o Switch, acho que pela plataforma portátil disponível, acaba deixando bem divertido relembrar a infância com essa trilogia. 

Spyro Reignited Trilogy ate que tem um desempenho melhor do que eu esperava, o jogo flui bem, na media de 30fps, esses tipo de portabilidade geralmente há muita perda graficamente falando, mas fora o serrilhado bastante visível e com o gráficos levemente embaçados é aceitável. É o pequeno preço a pagar para poder levar o Spyro com você aonde quer que você vá, pois o jogo tem toda a cara de um jogo portátil. 

Prepare o cartão de memoria, pois Spyro Reignited Trilogy ocupa certa de 16 gb no Nintendo Switch. No entanto, a cópia física do jogo requer um download de 8 gigabytes para acessar todo o conteúdo. O jogo não indica explicitamente qual o conteúdo que você está perdendo sem esses dados (você pode começar a jogar os três jogos sem ele), mas a Activision esclareceu que o download é necessário para reproduzir os níveis posteriores dos dois últimos jogos da trilogia . É ridículo que a compra da cópia física exija um download tão significativo no primeiro dia. Um pequeno patch pode ser compreensível, mas um download de 8 gigabytes é enorme, especialmente com o tamanho restritivo do disco rígido integrado do Switch.

Com isso, acredito que nosso querido dragão roxo encaixa bem com a plataforma que o Switch oferece e pode ser uma boa aposta para aqueles que querem algo mais leve e nostálgico, sem nada muito estressante. Spyro Reignited Trilogy pode ser um bom game para esse momento de refugio e um belo upgrande na sua biblioteca com três jogos em um.