Spyro Reignited Trilogy – Review

spyro reignited trilogy listing thumb 01 ps4 us 03apr18

A trilogia de Spyro da Activision pega três das aventuras clássicas do PS1 do dragão titular e as une em um pacote totalmente renovado para os consoles atuais. Reignited apresenta Spyro the Dragon de 1998, Spyro 2 de 1999 : Rage’s Rage e 2000’s, Spyro: Year of the Dragon, O pacote da trilogia é feito sob medida para explorar a nostalgia da mesma forma que a remasterização de Crash Bandicoot fez em 2017. 

Desde o início, você realmente percebe que muitos detralhes foram mantidos bastante fieis aos jogos originais, fazendo com que o Spyro parecesse ótimo em consoles modernos. Tudo no mundo – desde os NPCs, grama, árvores e até as engraçadas ovelhas chamuscadas pelas chamas. Estes visuais impressionantes são apenas mais notáveis ​​quando você compara a nova Trilogia aos jogos originais, o tamanho do arquivo de download realmente mostra o quanto ‘atualização’ foi incluída. Spyro Reignited Trilogy , mais que apenas uma atualização, é uma re-imaginação impressionante do universo de Spyro. 

O próprio Spyro também recebeu uma explosão de personalidade. Onde antes ele estava mais ou menos contido para levantar ou abaixar uma sobrancelha para mostrar alguma expressão de personalidade, em Spyro Reignited Trilogy ele mostra suas presas quando ele sorri, estufa o peito, desliza, e geralmente é apenas uma alegria assistir. Essas atualizações visuais são inquestionavelmente melhores.

Tudo isso é bom para aqueles que estão querendo reencontrar a série, mas o que aqueles que querem experimentar a série pela primeira vez esperam? Primeiro, esteja ciente de que os jogos do Spyro não são exatamente desafiadores. Se um inimigo estiver usando armadura, use seus chifres, se for grande ou pequeno, use suas chamas. O combate realmente não é muito mais complicado do que isso.

Uma vez que os jogadores passam em cada jogo e satisfazem sua nostalgia, eles perceberão que Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon não tem muita diferença de Spyro the Dragon . Ao longo dos jogos, a narrativa gradualmente se torna mais complexa e alguns novos personagens são introduzidos e alguns novos movimentos são desbloqueados, mas todos os três jogos funcionam da mesma forma. Os jogadores colecionam talismãs em Spyro 2: Ritual’s Rage! em vez de dragões, em seguida, passar para a coleta de ovos de dragão em Spyro: Year of the Dragon. Cada jogo é exclusivamente sobre colecionar algo – com algumas batalhas de chefes aqui e ali que se desenrolam da mesma forma – no que parece ser o mesmo mundo, e em todos os três títulos. 

Um ponto surpreendente em Spyro Reignited Trilogy foi a dublagem em Português Brasileiro no jogo – eu simplesmente não esperava isso já que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy não teve nem sequer legenda ou textos em português. Achei que a dublagem em português deixa o jogo mais robusto e completo, principalmente para as crianças de hoje.

Em um ano dominado por sérios jogos baseados em enredos, o Spyro Reignited Trilogy entre aos jogadores uma pausa agradável. Suas fortes vibrações nostálgicas certamente compensam as linhas de trama mais leves da história. Os jogadores de todas as idades, especialmente aqueles que cresceram jogando os jogos originais de Spyro , são garantidos para amar este remake.

O Spyro Reignited Trilogy é o sonho de fã. Este remake está repleto de cor, caráter e aventura. Tudo se junta para garantir que o Spyro Reignited Trilogy seja uma remasterização que, graças à tecnologia de hoje, corresponde totalmente ao potencial e à ambição que os jogos tiveram nos anos 90. Fãs antigos e novos encontrarão muito para amar , e quem sabe, após o sucesso da Activision com o Crash e agora com o Spyro, poderemos ver futuras aventuras que podem finalmente combinar com a magia da trilogia original do pequeno dragão roxo.