Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e gravações de Batman são suspensas

Site estrangeiro confirma que Robert Pattinson testou positivo para o Covid-19 e, portanto, as gravações do longa foram suspensas pela Warner.

De acordo com o Deadline, as filmagens de Batman, novo filme de Mat Reeves, foram paralisadas depois que um membro da equipe de produção testou positivo para o Covid-19.

A Warner Bros. emitiu um comunicado falando sobre a suspensão das gravações do longa. “Um membro da produção de Batman testou positivo para COVID-19 e está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente suspensas”, diz a nota.

No entanto, depois foi confirmado que Robert Pattinson, protagonista do filme, foi quem testou positivo para a doença, segundo informações da revista  Vanity Fair.

Antes, o estúdio havia afirmado que não divulgaria informações sobre a identidade do integrante contaminado. Mas, a publicação explica que fontes ligadas à produção revelaram que esta pessoa era justamente o astro do longa.

O filme é dirigido por Matt Reeves, e estrelado por Robert Pattinson como protagonista título. Além dele, temos Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Andy Serkis (Alfred) e Paul Dano como o Charada.

Batman está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada. Além disso, na semana passada, um fã acabou por descobrir o primeiro enigma misterioso mostrado no trailer, confira aqui.