Review: Agents of Mayhem

ds smallbanner 1
[review_summary rating_label=”Avaliação Geral” positive_heading=”Pontos Positivos” positives=”Jogabilidade divertida
Personagens carismáticos
Cutscenes em desenho animado” negative_heading=”Pontos Negativos” negatives=”Mapa grande e sem vida
Missões repetitivas
Sem Coop online “][rating title=”Gráfico” value=”8″]
[rating title=”Jogabilidade” value=”9.5″]
[rating title=”Campanha” value=”7″]
[rating title=”Trilha Sonora” value=”9″][/review_summary]

Desenvolvido pela Volition e publicado pela Deep SilverAgents of Mayhem chega em meio a uma febre de “Heróis” e jogos “Mundo aberto”

Campanha

Em Agents of Mayhem você assume o controla de uma organização chamada M.A.Y.H.E.M,  a equipe é criada após uma força maligna conhecida como L.E.G.I.O.N dominar o mundo em um evento que ficou conhecido como “A Noite do Demônio”, no qual ela derrubou governos ao redor do mundo, espalhando caos e destruição em seu caminho. O enredo do game é explicado com animações de alta qualidade e com um tom cômico muito agradável, fazendo um verdadeiro mix de anos 80 e 90 com um futuro tecnológico.

Personagens 

O ponto alto do game são os personagens, ao todo são mais de 10 que podem ser utilizados no decorrer do jogo, cada heróis tem sua personalidade e sua motivação, alguns deles estão disponíveis através de DLC’s, já os outros podem ser desbloqueados através de missões individuais de cada agente.
Suas habilidades são individuais, cada característica deles é útil no gameplay, se ele aguenta mais dano tipo uma classe tank, ou com mais precisão como um sniper, toda vez que você libera um personagem e pensa “essa vai ser a formação” só que o proximo personagem que você desbloquear também vai ser util, é quase uma pena usar apenas 3 por missão.

Gameplay

A parte mais divertida de Agents of Mayhem é seu gameplay interessante, cada personagem se movimenta de maneira diferente, pula de forma diferente, entra em veículos de forma diferente, também temos a presença de um pulo triplo, que deixa a movimentação bem fluida ao pular entre os prédios.
Quando o tiroteio começa podemos ver inúmeras variedades de armas e combinações de tiro em movimento, podemos utilizar veículos para se locomover ate as missões, usando carros “roubados” da rua ou ate o veiculo da agencia. O game também conta com a presença dos famosos “Ultimates”, cada agente tem um de acordo com sua característica principal.

Problemas ?

Com um grande mundo aberto e sem muito o que interagir com ele, você acaba usando todo esse vasto cenário apenas para dirigir ou pular entre os prédios, todas as missões te levam a uma base interna da L.E.G.I.O.N, depois de matar todos os “minions” vai pegar o BOSS, todas as missões são praticamente esse formato, não há muitas variedades. Agents of Mayhem sofre com a falta de interatividade online, o jogo não tem modo coop nem online, o jogo poderia cair nas graças da galera se pudesse jogar 3 pessoas e fazer a campanha igual acontece em Destiny, mas infelizmente isso não está presente no jogo.

Agents of Mayhem está disponivel na nuuvem por apenas R$ 105,99 com ativação na steam.