Rainbow Six Siege será uma das modalidades do PlayStation Tournaments Open Series

24 4 R6SIEGE Y5 Premium KEYART Horizontal 1080

A Ubisoft anunciou que o Rainbow Six Siege entrará no PlayStation Tournaments Open Series a partir desta quarta-feira, dia 1 de setembro. O campeonato que reúne jogadores de todo o mundo com disputas em diferentes modalidades agora contará também com os fãs de R6.

A iniciativa é mais uma ação da Ubisoft para desenvolver competições de base de Rainbow Six Siege abertas a todos, com torneios semanais e mensais hospedados no PlayStation 4.


Dessa forma, jogadores de PlayStation 4 de todo o mundo terão a oportunidade de estarem no cenário competitivo de Rainbow Six Siege, participando de eliminatórias semanais online. As classificatórias da América do Sul começam a partir desta quinta-feira (2). Veja abaixo o cronograma:

• Quintas-feiras: eliminatórias das regiões Ásia-Pacífico, América Latina e América do Sul;

• Sextas-feiras: eliminatórias da Europa Oriental e América do Norte;

• Sábados: eliminatórias da Europa Ocidental, América do Norte e Oriente Médio.

Para participar, os jogadores precisam registrar suas contas neste link para competirem por títulos e recompensas especiais do Rainbow Six Siege, e até mesmo prêmios em dinheiro. As melhores equipes de cada classificatória semanal disputarão as finais mensais por uma chance de ganharem recompensas adicionais.

Mais informações sobre o PlayStation Tournaments Open Series, incluindo detalhes do torneio e conjunto de regras estão disponíveis aqui.

Para saber mais sobre o Rainbow Six Siege, visite o site www.rainbow6.com e siga a página no Twitter. Outras informações também nas redes sociais do Rainbow Six Esports no Twitter e no Instagram, além do site oficial.

Para mais notícias sobre o mundo dos games, clique aqui.