PS Plus | Confira os jogos do mês de Junho

28 free

A PlayStation anuncia os jogos gratuitos da PS Plus para o mês de junho. Os assinantes, desde o dia 26, já estão conseguindo baixar o um dos jogos, Call of Duty: WWII e, a partir de 2 de junho, terão acesso gratuito ao Star Wars: Battlefront II.

Saiba mais sobre os jogos grátis da PS Plus deste mês:

Produzido pela Sledgehammer Games e distribuído pela Activision, Call of Duty WWII leva o jogador para o front da 2ª Guerra Mundial. Como em outros sucessos da franquia, o FPS conta com os modos de jogo Campanha, Multijogador e Zumbi. Lutar em locais importantes da história mundial, pilotar veículos antigos, usar armas clássicas e enfrentar inimigos são algumas possibilidades dentro do jogo.

Já em Star Wars: Battlefront II, os jogadores vão dominar os blasters, sabres de luz e o usarão a força como chave do sucesso no campo de batalha. No game, os jogadores podem jogar em locais famosos da franquia de cinema, a bordo de naves e veículos marcantes. Também podem ter essa experiência com amigos, em campanha cooperativa e multiplayer local ou online.

Para mais notícias sobre jogos, clique aqui.