Possível título do novo filme do Aranha

NEPpXTPyUoTwUS 2 b

Marvel's Captain America: Civil War Spider-Man/Peter Parker (Tom Holland) Photo Credit: Film Frame © Marvel 2016

A BBC informou que a a Sony registrou o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com , o que fez muita gente acreditar que este será o possível título do novo filme do Hombre Araña.

Em tradução livre seria “Homem-Aranha: de volta pra casa”, seria engraçado se esse fosse o título real, já que parece alguém mandado o Aranha voltar pra dentro de casa. “HOMARANHA! De volta pra casa,agora! Já passou da hora!”

O título, Homecoming, não seria estranho já que o Cabeça de Teia tem uma história com esse nome lançada nos 80 e que, olha só, tem a participação do Capitão América e do Homem de Ferro. Como sabemos o Homem-Aranha ainda é da Sony, mas ele pode participar dos filmes da Marvel Studios e em troca a Sony pode usar personagens da Marvel Studios no filme do Homem-Aranha.

Porém, isso não quer dizer que Spider-Man: Homecoming será o nome oficial do filme, já que é muito comum esses títulos serem alterados ao longo da produção, mas deixa uma ideia do que a Sony quer fazer no filme.

Então você só perdeu tempo lendo essa notícia e possivelmente tomou um spoiler do Capitão América: Guerra Civil, já que aparentemente o Capitão não irá morrer no longa desse ano, pois poderá estar no novo filme do Aranha.

O novo filme do Homem-Aranha estreia em  julho de 2017.

Fonte: Jovem Nerd