Pokémon UNITE ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Pokemon UNITE Gameplay Trailer Hero Image

Hoje, a Pokémon Company International e TiMi Studio Group anunciaram que o Pokémon UNITE será lançado no dia 21 de Julho de 2021, para Nintendo Switch.

Pokémon UNITE é o primeiro jogo de batalha de equipa estratégica Pokémon. Os jogadores enfrentam uns contra os outros em batalhas de equipa de 5 contra 5. Durante estas batalhas, os jogadores irão cooperar com os colegas de equipa para derrotar Pokémon selvagens e subir de nível para evoluir os seus próprios Pokémon. Precisarão de derrotar os Pokémon dos seus adversários enquanto tentam ganhar mais pontos do que a equipa adversária dentro do tempo previsto. Pokémon UNITE será de partida livre, com compras opcionais dentro do jogo disponíveis.

Para celebrar o lançamento, os jogadores que entrarem na versão Nintendo Switch do Pokémon UNITE até 31 de Agosto de 2021, receberão uma licença Unite para Zeraora, que permitirá aos treinadores utilizar o Pokémon em batalha. Zeraora pode fechar a distância entre si e os seus adversários num piscar de olhos, como um relâmpago e lidar com enormes quantidades de danos de uma só vez. O seu Movimento Único, Plasma Gale, envia uma poderosa explosão eléctrica que cria uma zona de plasma em redor da área onde a explosão atinge.

Pokémon UNITE estará disponível em Setembro de 2021 em dispositivos móveis, o que incluirá também suporte linguístico em ambos os dispositivos móveis e Nintendo Switch em francês, italiano, espanhol, e alemão. Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite  pokemon.co.uk/unite