Overclock anuncia o lançamento do sabor Abacaxi com Hortelã

6f6012b7 1c43 44d7 b7fb 936d5aed0072 1

A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de eSports, se consolidou no mercado nacional de bebidas voltadas aos praticantes de games e eSports. A composição traz como ingrediente principal a Colina, que associada com outras vitaminas do complexo B e promete maior desempenho em atividade que exigem alta concentração.

A empresa brasileira realizou durante o ano de 2021 diversos lançamentos e parcerias, sendo reconhecida por empresas como a Tencent, desenvolvedora do jogo mobile mais jogado do mundo – o PUBG Mobile. Logo após o lançamento do kit exclusivo Overclock & PUBG Mobile, a empresa encerra o ano com a apresentação do sabor Abacaxi com Hortelã, em consonância com a refrescância que o verão exige.

Focada no mercado de e-Sports, que possui uma previsão global U$1,1 bilhão em 2021 – um crescimento de 14,5% em relação ao ano de 2020 – , a Overclock desenvolveu uma fórmula proprietária contendo colina, biotina e vitaminas do complexo B que proporcionam melhorias no foco, na concentração, na identificação de padrões e no tempo de reação. Atualmente a fórmula é comercializada como bebida através de um suplemento em pó, disponível nos sabores Tutti-Frutti, Pink Lemonade, Uva, Melancia e o mais novo lançamento, de Abacaxi com Hortelã.

De acordo com José Henrique Bomfim, Farmacêutico Bioquímico e consultor da Overclock, “o consumo da colina, associada aos transmissores adequados, estimula a síntese do neurotransmissor acetilcolina, resultando na melhora das performances cognitiva e visual-motora”.

Segundo Karina Rui do Amaral, CEO e fundadora da Overclock, tudo foi pensado nos mínimos detalhes e sempre considerando os efeitos necessários para os profissionais de alto desempenho: “Até mesmo o nome tem história e significado. Overclock é um processo utilizado pelos entusiastas de tecnologia que, com pequenas alterações e ajustes, conseguem aumentar a performance de diversos componentes de suas máquinas, como CPU, placa de vídeo, memória e até monitores. Sabíamos que faltava algo, natural e seguro, que aumentasse a performance da peça mais importante: o próprio jogador”.

Hoje a Overclock se consolida no mercado com reconhecimento de grandes empresas, influenciadores e jogadores profissionais do meio gamer. “Crescemos 600% em 2021, fechamos parcerias inéditas que nos consolidaram no mercado e estamos desenvolvendo pesquisas para o lançamento de produtos inovadores. Para 2022, a Overclock irá iniciar a venda no atacado, dentre outras novidades que em breve serão anunciadas”, complementa Karina. A empresa pretende obter um crescimento de 1000% para o ano seguinte.

Preço e disponibilidade do produto está disponível através do e-commerce da Overclock em versões e kits diferentes, com preços a partir de R$99,00.

Home