Os Simpsons: animação previu a nota de 200 reais

Os Simpsons

Os Simpsons não ganhou fama só por ser uma animação boa, mas também ganhou fama por suas previsões do futuro. Dessa vez a animação previu a nota de 200 reais, que foi anunciada pelo Conselho Monetário Nacional e o banco Central.

No 16° episódio da 25° temporada de Os SimpsonsHomer é árbitro de futebol na Copa do Mundo do Brasil, durante sua viagem para o nosso país, Homer passa por diversos subornos.

Em um momento, um homem se aproxima de Homer e oferece uma pasta cheia de notas de 200 reais, mas o patriarca da família não aceita o suborno, as notas de 200 reais aparecem am alguns momentos no mesmo episódio.

Foi nesse mesmo capítulo da animação, que previu a derrota do Brasil para a Alemanha, mesmo sendo o placar magrinho, apenas 2×0 para os alemães.

Os Simpsons também previu que, Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos, também previu, os vencedores do prêmio Nobel, um ouro olímpico dos EUA nos jogos de inverno e a compra da Fox pela Disney.

A nota de 200 reais foi anunciada na quarta-feira (29) e terá lobo-guará estampado nela. sua imagem será divulgada no final do mês de agosto, mesma época do seu lançamento.