O novo PlayStation Plus já está disponível no Brasil

NOVO PS PLUS 1

A partir desta segunda-feira (12) os assinantes terão uma experiência renovada com o novíssimo PlayStation Plus, agora com três opções diferentes de assinatura: Essential, Extra e Deluxe.

Cada plano contempla vantagens diferentes para o jogador escolher a que mais se adequa ao seu próprio perfil. Em sua versão mais completa, o PS Plus Deluxe oferece um catálogo com centenas de jogos clássicos e recentes das gerações PS1, PS2, PSP, PS4, PS5 e remasterizações de PS3.

Qual é o preço de cada plano de benefícios?

Os preços variam de acordo com os mercados. Visite nosso site para obter mais informações sobre preços locais.

PlayStation Plus Essential

PlayStation Plus Extra

PlayStation Plus Premium

PlayStation Plus Deluxe

Já sou assinante do PlayStation Plus. O que acontecerá com minha assinatura?

Os atuais membros do PlayStation Plus passarão para o PlayStation Plus Essential, acessando os mesmos benefícios que o PlayStation Plus oferece hoje, como jogos mensais para PS4 e PS5, descontos exclusivos, armazenamento na nuvem para jogos salvos, acesso ao modo multijogador online e muito mais. Não há alterações nos benefícios existentes que você tem no PlayStation Plus.

Para sanar dúvidas e visualizar mais detalhes acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2022/05/23/o-seu-guia-para-o-novissimo-playstation-plus/